TERMOS E CONDIÇÕES
- Do cadastro e atualização de dados:
- É de responsabilidade do cliente, informar os dados corretamente, já que não nos responsabilizamos por ocorrências tais como desvio de pedidos, entre outras dificuldades de entrega e contato mediante erro confirmado na veracidade dos dados enviados pelo cliente. Portanto, cabe atenção ao preencher o cadastro, para prevenir tais erros durante a experiência de compra. Compete também ao cliente realizar devidas atualizações dos dados cadastrais quando em mudanças de endereço ou outros dados pessoais, bem como cancelamentos de cadastro.
- Do processo de compras
- A Sol e Energia se compromete a cumprir todos os prazos estabelecidos no ato da compra.
- Caso haja qualquer imprevisto com os prazos, nos comprometemos também a entrar em contato com o cliente para maiores explicações e reorganização do processo de compra e da entrega.
- Desistência:
- O prazo para desistir é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto. O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso. Neste caso, o frete é de responsabilidade do cliente. (Exceto, produtos sob medida como tecidos.)
- Devolução (retorno) por endereço incorreto ou destinatário ausente: No caso do retorno da mercadoria devido ao preenchimento incorreto dos dados de entrega ou destinatário ausente, o valor do reenvio será cobrado do cliente, caso o cliente se recuse a fazer este pagamento do reenvio ou não seja mais localizado, a mercadoria ficará disponível em nosso Centro de Distribuição pelo prazo de 90 dias, após este prazo, será destinada a doação, sorteio, ou outro fim não comercial que a empresa achar conveniente.
- Reembolso: Após o recebimento do produto em nossa empresa, o valor será reembolsado conforme segue: Cartão - estorno no cartão. Boleto - transferência bancária. O cliente também poderá optar por um vale crédito a ser utilizado em compras futuras.
- Do pagamento
- Só é possível liberarmos o pedido para a separação dos produtos, após a aprovação do pagamento. Por segurança, esse processo não pode ser feito de forma manual. A aprovação ocorre de forma automatizada, apenas pela troca de dados entre a nossa plataforma e o sistemas do Banco Sicredi, no caso do boleto, ou da nossa gateway pagamento no cartão de credito, que é o PagSeguro.
- A separação do produto, bem como a emissão de nota fiscal e encaminhamento para entrega estão completamente alienados a essa confirmação de pagamento.
- É importante, efetuar o pagamento do boleto dentro prazo de vencimento indicado, pois após o vencimento, não garantimos mais o estoque dos produtos, sendo que pedido com boleto vencidos são cancelados automaticamente.
- Da disponibilidade dos produtos
- Caso haja falta ou indisponibilidade de algum produto vendido em nosso estoque, nos comprometemos a entrar em contato com o cliente oferecendo um vale-compras no valor indicado para gastar em outros produtos no site, ou a devolução do dinheiro a critério de escolha do cliente.
- Do aceito dos termos e das condições
- Ao realizar a sua compra você automaticamente já está em concordância com todos os termos e condições aqui expostos.